A treta entre Christian Figueiredo e Dynho Alves continua rendendo. O clima entre eles ficou tenso durante entrevista no podcast Eu fico loko e os dois chegaram a bater boca ao final do programa na última terça-feira (5/7), quando o dançarino citou a mulher do apresentador, a cantora Zoo.
Na quarta-feira (6/7), Dynho usou os stories do Instagram para se pronunciar sobre o desentendimento e pediu desculpas para Zoo, citada na confusão mesmo não estando envolvida. Mas o rapaz não poupou Christian, "esse tremendo vacilão que tentou se aproveitar do momento junto do Lucas para tentar me desestabilizar. Achou que eu ia para cima, achou que eu ia agredir, fazer isso ou aquilo. Quem assistiu ao podcast viu que toda hora eles estavam debochando da minha cara, falando de Onlyfans, de Lumena, e eu achei maior tiração dos caras ficarem debochando de mim."
“Porque isso aí é um trabalho como qualquer outro e não aceito ninguém ficar debochando de mim. Ninguém tem sangue de barata, não, de ficar ouvindo, ouvindo, ouvindo… É isso mesmo parceiro, para mim você caiu no meu conceito, porque você é um tremendo oportunista, vacilão, e você tem sorte que meu segurança estava lá e me jogou para você, porque se eu pegasse você, eu ia te quebrar, seu vacilão, oportunista”, finalizou o ex-participante de A fazenda.
Saiba Mais
Resposta de Christian Figueiredo
Após o pronunciamento de Dynho, Christian Figueiredo também usou as redes sociais para falar sobre o caso.
“Quero falar de coração para você, Dynho, te peço desculpas se você se sentiu desconfortável, se as perguntas foram além dos seus limites. Não tive intenção de debochar do seu conteúdo, do seu trabalho. Perguntamos sobre assuntos polêmicas da Fazenda, eu vi que ali você pegou pilha, e eu errei em ter continuado”, iniciou.
“Eu vi que você não estava dando abertura, mas foi você que falou aquelas palavras, e eu fui chato em insistir no assunto. Ninguém ali naquela mesa estava certo, todo mundo errou, e eu sou homem para vir aqui assumir meu erro de deixar você desconfortável”, completou.
Ao final, no entanto, ele respondeu à ameaça de Dynho. “De qualquer maneira, eu te agradeço por ter pedido desculpas para Zoo. Agora, se o seu problema é comigo, vem falar comigo, se você não sabe resolver as coisas, problema seu. O que você quer dizendo que vai me quebrar? Está louco?”, finalizou.
Saiba Mais
- Cidades DF Ocupação de leitos de UTI por pacientes com covid-19 atinge 94% no DF
- Cidades DF Saúde investiga mais quatro casos suspeitos de varíola dos macacos
- Cidades DF Homem que bateu em parada na Rodoviária era instrutor de trânsito
- Cidades DF Dois suspeitos de traficar 18kg de cocaína são presos em Luziânia (GO)
- Cidades DF Vítima de acidente na Rodoviária está estável e segue internada
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.