A influenciadora digital Gabi Brandt, ex-participante do De férias com o ex, virou assunto na web nesta semana após compartilhar a fatura de cartão de crédito no valor de R$ 377 mil. Nesta quarta-feira (6/7), no entanto, ela voltou às redes sociais para se explicar.
Em uma série de vídeos publicados nos stories do Instagram, Gabi Brandt contou que aquele valor não era só de gastos dela e que a fatura do cartão não vinha sempre tão alta.
“Tem um monte de gente entendendo que eu gasto isso todo mês. Eu não gasto isso todo mês! Esse valor só foi revelado porque eu estava em uma live e alguém me pediu um pix, falei da fatura que eu tinha que pagar. O pessoal ficou insistindo muito para eu mostrar o valor. Não gasto isso todo mês. Nunca, jamais! Não chega nem perto disso”, começou ela.
Saiba Mais
“Nos últimos dois meses, a gente viajou muito e, na viagem que a gente fez para a Disney, foram as babás. Fiquei responsável por organizar a viagem, então a compra das passagens foi toda no meu cartão”, continuou.
Ao final, ela ainda explicou estar brincando quando afirmou que não tinha com pagar. “Não tem nem como gastar isso todo mês. Também não paguei minha fatura inteira, tá? Uma boa parte dela. Gastei bastante, mas não paguei tudo. Só pegaram meu cartão emprestado. E outra coisa: que eu fiquei falando que não sei como pagar. É meme, gente. A minha parte eu tinha e a parte das outras pessoas elas me deram o dinheiro”, finalizou.
Saiba Mais
- Economia Mulheres continuam distantes da bolsa de valores
- Economia Apesar do aumento dos preços, planos de saúde registram mais clientes
- Economia Corte do ICMS reduz preço médio do litro da gasolina em R$ 1,55, diz governo
- Economia Defasagem eliminada
- Economia 5G estreia com internet veloz, mas só cobre parte de Brasília
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.