Conteúdo adulto

Geisy Arruda sobre trabalho no Onlyfans: "É como posar nua toda semana"

Geisy Arruda ficou conhecida após ter sido hostilizada por colegas da universidade em que estudava por usar um vestido rosa curto

Cecília Sóter
postado em 06/07/2022 18:55
 (crédito: Reprodução/Instagram @geisy_arruda)
(crédito: Reprodução/Instagram @geisy_arruda)

Musa do vestidinho rosa, Geisy Arruda, de 33 anos, falou em entrevista à revista Quem sobre a rotina com os ensaios adultos compartilhados no Onlyfans e como fatura com o trabalho.

Famosa por falar abertamente sobre sexo, ela se considera uma das precursoras do compartilhamento de conteúdo adulto no Onlyfans. "Eu apostei primeiro nesse mercado, as pessoas tinham muito receio. Mas eu respiro putaria. É meu ganha-pão", diz Geisy Arruda.

Ela não revela quanto fatura nas plataformas de conteúdo adulto, mas garante que vale a pena. Um mês de assinatura no perfil de Geisy no site Onlyfans custa U$ 30, cerca de R$ 162, e a mensalidade da Privacy sai por R$ 89,90. Em ambos, ela acumula milhares de curtidas.

"É uma grana extra boa e que ajuda bastante. É como posar nua toda semana, só que agora é virtual", compara.

A produção para os ensaios, no entanto, não é nada fácil. Geisy conta que o empresário é o responsável por fazer os vídeos e as fotos, mas que é ela quem pensa nos nos figurinos, na maquiagem e em outros detalhes.

"Vou na 25 de Março, compro todos os enfeites. Tem que ter criatividade. Faço fotos e vídeos temáticos. Eu mesma trato todas as fotos, não deixo na mão de ninguém", finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação