Após o sucesso de Desire, música lançada em 2020, o duo eletrônico canadense Bob Moses se junta novamente ao Dj brasileiro Vintage Culture para o lançamento de mais uma faixa. Brand new love (Remix) é o novo single do álbum The silence in between, o terceiro dos norte-americanos.
Antes mesmo do lançamento da versão remixada, Brand new love já era um sucesso, alcançando os primeiros lugares das rádios norte-americanas. “Nós sabíamos logo de início que esta música seria especial e que tinha potencial de se tornar single”, revela Bob Moses em entrevista ao Correio. “Love brand new é “chiclete” na medida certa, com uma produção legal na quantidade certa”, definem os canadenses.
Para a dupla, parte do sucesso da faixa se dá graças a identificação dos ouvintes com a composição. “As pessoas têm se identificado com a letra. A música fala sobre ser jovem, selvagem e livre, todas as coisas que nós não pudemos ser durante os últimos dois anos devido à pandemia”, explica Bob Moses.
Saiba Mais
- Diversão e Arte 'Reprise': Moby faz releitura dos clássicos da carreira em novo álbum
- Diversão e Arte Música eletrônica: DJs famosos falam como se reinventaram na pandemia
- Diversão e Arte Um ano depois de separação, Daft Punk volta nas redes sociais
- Diversão e Arte Dj brasiliense Paula Torelly estreia como compositora em novo single
“É como se reapaixonar pelo mundo e experimentar tudo como se fosse novo. É uma música triunfante e feliz, e as pessoas precisam de um pouco disso agora”, avaliam os artistas. “Nós dirigimos do lado oeste e voltamos para o lado leste / Não existe nenhuma emoção que não podemos encontrar”, canta Love brand new.
Consolidando de vez o êxito, os norte-americanos convidaram o brasileiro Vintage Culture para produzir a nova versão do single. “O remix de Love brand new é uma ótima música de balada”, opinam os parceiros Bob Moses. “A canção tem uma energia lá em cima e é uma ótima versão da faixa original”, pontua o duo.
Ampliando os horizontes fora da música eletrônica, os canadenses do Bob Moses revelam que a faixa chegou a ser influenciada por artistas de rock alternativo, como a banda Nine-Inch Nails. “Nós sempre brincamos com essas combinações, unindo a música eletrônica e a alternativa, as guitarras e baterias eletrônicas ou os kits de bateria e sintetizadores. Nós realmente gostamos de misturar o orgânico e o digital, o homem versus a máquina”, contam os músicos. “Esse tipo de mistura é uma coisa animadora e inspiradora para nós e que faz parte do som do Bob Moses. Estamos animados para ver para onde isso nos levará a seguir”, finalizam.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.