Ricky Martin foi acusado de violência doméstica em Porto Rico, no último sábado (2/7), recebendo uma ordem de restrição contra o acusante, como quem ele teria mantido uma relação extraconjugal por sete meses. Nesta segunda-feira (4/7), o cantor usou o Twitter para se pronunciar sobre o assunto.
“A ordem de restrição expedida contra mim é baseada em alegações completamente falsas, então responderei por meio de processos judiciais com fatos e a dignidade que me caracteriza”, escreveu. “Por ser uma questão legal em andamento, eu não posso fazer declarações detalhadas no momento. Sou grato às inúmeras mensagens de solidariedade, e recebo-as com todo meu coração.”
O jornal porto riquenho El Vocero afirma que Ricky e a vítima teriam se relacionado por sete meses e que estão separados há dois. O cantor não teria aceitado a separação e supostamente foi flagrado nos arredores da casa do denunciante, que por segurança não teve a identidade divulgada.
— Ricky Martin (@ricky_martin) July 4, 2022
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.