O radialista norte-americano Howard Stern pode ter confirmado que a Marvel está desenvolvendo uma série ou filme com o Doutor Destino, principal inimigo do Quarteto Fantástico. O microfone do apresentador parece “vazar” durante os comerciais enquanto ele afirma estar envolvido no projeto.
“Eles estão batendo o cronograma comigo e vai ser péssimo. Te falei, eles vão fazer o Doutor Destino. É isso. Mas, acredite, estou miserável para c*cete por causa disso. Liguei para o Robert Downey Jr. e estava pedindo conselhos sobre atuação”, afirma.
Holy shit Stern had a hot mic for their postshow meeting running and I think leaked he will be doing Dr. Doom in an MCU movie?!?? pic.twitter.com/fIzH1Z7KAJ
— Gus (@WashedUpTweeter) June 29, 2022
O estúdio ainda não divulgou oficialmente se está desenvolvendo um projeto solo do vilão, mas já é confirmado que o time de heróis ganhará um filme próprio, desde que a Disney e a Fox se fundiram, trazendo, ainda, os mutantes e os X-men para o rol de personagens a serem adaptados no universo cinematográfico da Marvel.
Recentemente, o diretor de Doutor Estranho no multiverso da loucura, Sam Raimi, deixou no ar que John Krasinski, que, além de fazer uma ponta no filme, é a escolha preferida dos fãs para viver o líder do Quarteto Fantástico, Reed Richards, pode não ser o eleito para a tarefa.
"É engraçado que Kevin Feige (chefe do Marvel Studios) tenha escalado John, porque os fãs sempre tiveram um sonho de quem seria o Reed Richards perfeito. Então, porque este é um universo alternativo, Kevin pensou que era uma boa oportunidade para realizar esse sonho”, disse Raimi no áudio de comentários de Doutor Estranho 2.
Em 2020, Jon Watts havia sido anunciado como o responsável pela direção do projeto. Em abril, no entanto, foi divulgado que ele deixou a função e ainda não há um substituto confirmado.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.