O ator Carmo Dalla Vecchia usou as redes sociais nesta segunda-feira (4/7) para mostrar mensagens homofóbicas que recebeu. Ele é casado com o autor João Emanuel Carneiro, com quem tem um filho de 3 anos.
No Instagram, Carmo Dalla Vecchia compartilhou prints de mensagens que recebeu na rede social onde é atacado por ser homossexual.
"Teus filhos vão ser gays igual você. Tu vai ensiná-los a ser assim. É por isso que o mundo está repleto de vocês. Porque vocês influenciam garotos a serem assim. Seus vermes!", dizia uma das mensagens.
Saiba Mais
Ele compartilhou também a resposta às mensagens. "Será que os seus sairão iguais a você? Se saírem eu os abraço também. Eu entendo... Faltou amor, carinho, afeto... Deve ter sido difícil. E pela sua fala continua sendo. Não te responderei mais porque talvez só alimente sua ira. Mas desejo profundamente que evolua. Mas se meu filho for gay, acho que vou amar mais ainda. Se isso for possível. Acho que não. Já amo até o céu sendo ele quem quiser ser", respondeu o ator.
Na legenda, Carmo Dalla Vecchia escreveu: "Vida que segue e segue linda e colorida… tomara que para todos".
Nos comentários o ator recebeu apoio de fãs e famosos. "Só amor por vocês", declarou Daniel Rocha; "Eu te amo MUITO", escreveu André Luiz Frambach. "Eles jogam ódio, a gente joga amor", escreveu um seguidor.
Saiba Mais
- Brasil Bombeiros impedem que incêndio destrua casas e galpão de reciclagem
- Brasil 4ª dose: governos começam a liberar reforço para menores de 40 anos
- Brasil Cardeal Cláudio Hummes, ex-arcebispo de São Paulo, morre aos 87 anos
- Brasil Natal decreta estado de calamidade pública devido às chuvas
- Brasil 5G estreia no País na quarta-feira, com ativação de sinal em Brasília
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.