Comédia clássica

"Romy e Michele", clássica comédia dos anos 1990, deve ganhar sequência

Mira Sorvino e Lisa Kudrow, as protagonistas do longa, revelaram possível sequência durante conversas em entrevistas separadas, de acordo com a Variety

Correio Braziliense
postado em 04/07/2022 14:01
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A clássica comédia Romy e Michele pode ganhar sequência em breve. A notícia veio a público por meio das próprias protagonistas do longa de 1997, Mira Sorvino (Shining vale) e Lisa Kudrow (Friends). As atrizes falaram a respeito das etapas iniciais do projeto, em entrevistas separadas.

Em conversa para a revista Entertainment Weekly, Sorvino, que interpretou Romy, explicou sobre a possibilidade da continuação da história, mesmo sem poder divulgar detalhes oficiais. “Estamos chegando mais perto. Algo pode estar em andamento. Não há nada oficial para relatar, mas posso sugerir não oficialmente que estamos mais perto do que nunca de fazer algo acontecer”.

Kudrow, que deu vida à Michelle, foi entrevistada pela SiriusXM e afirmou bem animada que a roteirista Robin Schiff está pensando em algo novo para elas. Schiff é a criadora das personagens Romy e Michele para a peça teatral Ladies’ room (1988). Em 1997, a peça foi adaptada para o formato de filme.

Na trama da comédia dirigida por David Mirkin (Doce Trapaça), Romy e Michele são melhores amigas de infância, totalmente inseparáveis. Ao receberem convites para o encontro de ex-alunos do colégio, dez anos depois, chegam à conclusão que suas vidas adultas não são tão interessantes quanto elas gostariam. Na tentativa de se exibir para os colegas de escola que costumavam atormentá-las, as meninas fingem ser executivas de sucesso. Relembre o trailer:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação