Famosos

Thiago Gagliasso é condenado a pagar R$ 10 mil por disseminar fake news

Thiago Gagliasso uso as redes sociais em uma publicação em tom de ironia para comentar a condenação

Correio Braziliense
postado em 04/07/2022 13:07
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, foi condenado a pagar R$ 10 mil em indenização por disseminar fake news.

De acordo com informações da coluna de Ancelmo Gois, do jornal O globoThiago Gagliasso deverá pagar a quantia para Adriana Santana de Araújo Rodrigues, mãe de Marlon Santana de Araújo, um dos jovens assassinados na Chacina do Jacarezinho, em maio de 2021.

Na época, Thiago compartilhou nas redes sociais a foto de uma mulher segurando um fuzil, afirmando ser Adriana, informação que foi logo desmentida pela própria polícia.

Neste domingo (3/6), Thiago Gagliasso fez uma série de stories no Instagram falando sobre a condenação.

"Quem fala aqui é um condenado, um perigo para a sociedade, mas eu não fui notificado, nem sabia do processo, juro por Deus. Sequer meus advogados foram citados, mas eu sou um condenado moral. Nem sabia que eu era influencer bolsonarista", disse em tom de ironia.

Em seguida, ele ressaltou o fato de não ter sido notificado sobre o processo.  "Agora falando sério, eu sequer fui notificado e já estou condenado. Nem sabia que estava rolando esse processo, meus advogados nem sabiam... As pessoas estão me olhando na rua: 'olha o condenado ali, olha o condenado'", finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação