Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, foi condenado a pagar R$ 10 mil em indenização por disseminar fake news.
De acordo com informações da coluna de Ancelmo Gois, do jornal O globo, Thiago Gagliasso deverá pagar a quantia para Adriana Santana de Araújo Rodrigues, mãe de Marlon Santana de Araújo, um dos jovens assassinados na Chacina do Jacarezinho, em maio de 2021.
Na época, Thiago compartilhou nas redes sociais a foto de uma mulher segurando um fuzil, afirmando ser Adriana, informação que foi logo desmentida pela própria polícia.
Saiba Mais
Neste domingo (3/6), Thiago Gagliasso fez uma série de stories no Instagram falando sobre a condenação.
"Quem fala aqui é um condenado, um perigo para a sociedade, mas eu não fui notificado, nem sabia do processo, juro por Deus. Sequer meus advogados foram citados, mas eu sou um condenado moral. Nem sabia que eu era influencer bolsonarista", disse em tom de ironia.
Em seguida, ele ressaltou o fato de não ter sido notificado sobre o processo. "Agora falando sério, eu sequer fui notificado e já estou condenado. Nem sabia que estava rolando esse processo, meus advogados nem sabiam... As pessoas estão me olhando na rua: 'olha o condenado ali, olha o condenado'", finalizou.
Saiba Mais
- Política Bolsonaro tem planos de usar o 7 de Setembro como palanque
- Política Aumento do Auxílio Brasil não trará votos para Bolsonaro, diz cientista político
- Política "Minha dor só não é maior que meu amor", diz Ronaldo Caiado sobre filho
- Política Lula agora investe em agendas com empresários enquanto ataca o mercado
- Política Governo reajusta em até 70% diárias pagas a servidores públicos em viagens
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.