A cantora de brega Tayara Andreza afirmou, no sábado (2/6), que teve um show interrompido durante o São João de Tracunhaém, em Pernambuco, por não cumprimentar o prefeito da cidade, Aluízio Xavier da Silva, na apresentação.
"A gente ainda tinha muita música pela frente pra tocar para vocês. O show dura uma hora e vinte, uma hora e meia mais ou menos, mas eu fiquei sabendo agora que o pessoal aqui da Prefeitura pediu para a gente encerrar o show, né? Porque pelo que eu saiba, eu fui contratada para cantar, não para ficar mandando alô", disse Tayara ao público no palco.
Nos stories do Instagram, a cantora relatou ainda que houve ameaças a equipe de produção dela e uso de spray de pimenta. "Uma falta de respeito comigo, com meus músicos e fãs", conta Tayara.
ABSURDO! Cantora Tayara Andreza é expulsa do palco por não mandar “alô” para o prefeito em Tracunhaém. pic.twitter.com/3L5oEseluw
— Brega Bregoso (@BregaBregoso) July 3, 2022
O Correio tentou entrar em contato com a prefeitura da cidade de Tracunhaém, mas ainda não obteve resposta. O espaço segue aberto.
Saiba Mais
- Cidades DF Cinco juízas impõem a lei no combate às drogas no DF
- Cidades DF Varíola do macaco: DF tem primeiro caso confirmado e outro em investigação
- Brasil Parada do Orgulho LGBTQIA+ volta às ruas de Brasília
- Mundo Como Freud criou um dos maiores mitos sobre o orgasmo feminino
- Diversão e Arte 'Fiz em silêncio por mim mesma', diz Adele sobre ter emagrecido 45 quilos
- Brasil Estudo alerta para urgência de novos tratamentos contra verminoses
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.