O Spotify lançou, na última quarta-feira (29/06), uma ferramenta em alusão ao universo de Stranger Things. Trata-se de uma playlist, feita pelo streaming para cada usuário, que revela qual música te salvaria do vilão da série - o Vecna.
wanna know what songs would save YOU from vecna? head to your Upside Down Playlist on @Spotify to find out
— Stranger Things (@Stranger_Things) June 29, 2022
???? the first Song on the list = your savior song ????
[https://t.co/rZ10wCJ6tA] pic.twitter.com/N3KOU3ohSK
A ferramenta foi divulgada pelo perfil oficial da série nas redes sociais. De acordo com a postagem publicada no Twitter, a primeira música da lista de reprodução do Spotify salvaria sua vida do vilão. Para acessar a ferramenta, basta clicar neste link.
A primeira parte, com sete episódios, da quarta temporada de Stranger Things chegou a Netflix no dia 27 de maio. Os dois capítulos restantes foram lançados no dia 1º de julho. A temporada conta com cinco horas a mais que as anteriores.
Confira algumas reações de internautas com a novidade do Spotify:
Acho que o #Vecna teria um pouco de tebalho comigo e com essa playlist aí do @Spotify #StrangerThings #Netflix #HellfireClub pic.twitter.com/HTiexcfDcm
— Bernardo (@RvsouzaBernardo) July 2, 2022
qual a playlist que salvaria vocês do Vecna? A minha é essa:#spotify #StrangerThings #UpsideDownPlaylist pic.twitter.com/kp0HyRooGd
— α?α?υ | ?? ST4 SPOILER ?? (@anylouze) July 2, 2022
O Spotify lançou uma playlist exclusiva para todos os usuários com as músicas que te salvariam do Vecna.
— Wesley Pacheco® ?Comentarista oficial da #VNL2022 (@_wesleypacheco) July 1, 2022
Mano kkkkkkklkkkkkkkk Eu não tô acreditando que a música que me salvaria é um cover de Glee kkkkkkkkkkkkk#StrangerThings #StrangerThings4 pic.twitter.com/lhBIWYdCI1
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.