O lançamento de Beyoncé, Break my soul, alcançou a 15ª posição da Billboard Hot 100. A faixa estreou nas principais plataformas musicais na terça-feira (21/6) e ainda não tem clipe ou teve qualquer tipo de divulgação.
Ao que tudo indica, a próxima apuração das mais tocadas nos Estados Unidos deve trazer a música entre as dez primeiras. A canção já é a terceira mais tocada no iTunes e se encontra no 11º lugar no Spotify norte-americanos. No Top 50 Global desta última ela se encontra em 13º lugar, acumulando mais de 19 milhões de stream até esta sexta (1º/7), além de já ser o primeiro lugar na plataforma no Brasil.
A cantora também chegou ao Top 5 no Reino Unido, após 11 anos. O primeiro single do álbum act I - RENAISSANCE é a quarta mais tocada, atrás de Running up that hill, de Kate Bush; Afraid to feel, de LS System; e As it was, de Harry Styles.
O novo disco de Beyoncé, act I - RENAISSANCE, teve a capa divulgada na última quinta (30/6). Muito aguardado, o novo trabalho foi influenciado pela necessidade de escapismo despertada durante a pandemia.
“Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que pouco mais se movia. Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade. Foi uma bela jornada de exploração”, disse a artista sobre o conceito da obra. “Espero que você encontre alegria nesta música. Espero que inspire você a liberar o movimento. Ah! E para se sentir tão único, forte e sexy quanto você”, escreveu Beyoncé.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.