O ex-cunhado da cantora Shakira, Roberto García, que já foi casado com a irmã da cantora, afirmou em entrevista ao jornal espanhol EsDiario, que o fim do casamento com Piqué foi por motivos financeiros, e não pela suposta traição.
Segundo a publicação, Gerard Piqué teria pedido dinheiro a Shakira para realizar alguns investimentos imobiliários. A cantora e a família, no entanto, recusaram o pedido do jogador.
"De acordo com o que uma pessoa muito próxima a eles me disse, houve um problema econômico entre os dois. Eles não misturavam o dinheiro e levavam a economia familiar em 50%. Shakira está investindo em outros negócios de construção e queria ter algo em Bahamas ou Colômbia", disse Roberto García.
Saiba Mais
Ele disse ainda que Shakira reconhecia Piqué como um bom pai, mas nunca chegou a se ver casada com o jogador. O casal teve um relacionamento de 11 anos, com dois filhos, e nunca chegaram a se casar oficialmente.
“Shakira notou Piqué porque ela gostava que ele fosse o pai de seus filhos. Ela sabia que nunca se casaria com ele", afirmou García.