Carlinhos Maia aproveitou a celebração do dia do Orgulho LGBTQIA+, nesta terça-feira (28/6), para desabafar e criticou a comunidade.
Homossexual assumido, o influenciador digital afirmou ser boicotado pela própria comunidade e que é sempre criticado por seu jeito de ser.
Em uma série de publicações no Twitter, o humorista iniciou o desabafo dizendo que é criticado pela comunidade e que é do jeito que é por conta de como foi tratado no passado.
"As yags falam muito do meu jeito, por ser 'hétero normativo'. Na verdade todas as minhas críticas vem da comunidade. Me chamam de bolsominion, me boicotam. É uma pena, por que, se hoje eu sou engessado, é por que não tive força quando criança para lutar com os que me engessaram", iniciou.
Saiba Mais
"Ao mesmo tempo me vi furando uma bolha, e hoje me comunico para fora da comunidade que tanto me rebaixa. Minha militância não é muda, ela é paga em contracheques dos tantos irmãos que hoje trabalham comigo. Tenho orgulho de quem me tornei!", continuou.
"A comunidade é a primeira a se auto destruir. Falam sobre amor, mas não aprenderam a amar, a perdoar… Cada lgbtqia+ é um mundo de cores diferentes! Há se realmente fôssemos unidos aí sim, seria diferente!", finalizou.