Harry Styles ajudou um fã a “sair do armário” durante uma apresentação no Estádio de Wembley, em Londres, no domingo (19/6). O cantor costuma interagir com as faixas que os fãs levam aos shows e, desta vez, um rapaz escreveu: “De Ono para Wembley: me ajude a sair do armário”.
Ao ler a placa, Styles pegou uma bandeira LGBT que estava na plateia. “Quando essa bandeira passar por cima da minha cabeça, você estará oficialmente livre. Acho que é assim que funciona: quando esse sinal passa por cima da cabeça, você é oficialmente gay, meu garoto. Agora você está livre!”, comemorou.
Mais tarde, o cantor escreveu em sua conta do Twitter que aquele havia sido “um dos shows favoritos da carreira”. “Não sei nem por onde começar a agradecer, estou completamente impressionado. Muito grato! Muito feliz! Obrigado, obrigado! Amo vocês todos! Nos vemos em breve”.
Harry está vivendo um produtivo momento na carreira, com os filmes My policeman e Não se preocupe querida, previstos para 2022.
Recentemente, o cantor lançou o álbum Harry’s house e o primeiro single, As it was, quebrou o recorde de maior quantidade de streams no Spotify em 24h, atingindo 10 milhões de reproduções.