A cantora Simaria falou, em entrevista ao programa Domingo espetacular, exibido no último domingo (19/6), sobre a relação com a irmã e dupla nos palcos, Simone.
Na entrevista, gravada antes do anúncio de afastamento dos palcos para cuidar da saúde, Simaria afirmou que a irmã tenta controlá-la, mas que não permitirá mais isso.
“É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. Às vezes ficam me controlando. Mas eu, com 40 anos, não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que, porque vencemos juntas, temos que morrer como duplinha. Mantendo respeito, irmandade, não tem como quebrar isso. Vai dar sempre certo”, disse ela.
Saiba Mais
A cantora revelou ainda o que esperava da irmã em seu aniversário de 40 anos.
“Não queria presente de milhões, única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Eu quero que as pessoas escutem a música, que faz parte da minha alma, do meu sangue, eu não escolhi a música, a música me escolheu. O que eu queria mesmo era só que ela cante comigo a música Amiga e para mim está tudo certo, não quero presente caro”, afirmou.
Simaria também relembrou a morte do pai, vítima de um infarto, e contou como a família precisou se virar.
“Para mim perder meu pai foi uma das dores mais terríveis da minha vida. Comecei a sustentar a família aos 14, minha mãe fazia um documento e eu ia cantar na estrada. Sempre fui uma mulher à frente do meu tempo. Por isso que acho que quando você chega aos 40 anos, que começa a entender quem é de verdade, o que outros falam a seu respeito… Está tudo certo! Sabe por que? Porque onde estou indo, eles não vão”, concluiu.