A tribo Sol perdeu mais um integrante no reality show No limite. Desta vez, Tiemi deixou a tribo, quebrando a tradição que estava sendo seguida de eliminar os homens do time.
A eliminação de Tiemi foi marcada por muita emoção. Depois de a tribo ser derrotada na segunda prova da noite, as integrantes voltaram ao acampamento certas de que eliminariam o único homem do grupo, Janaron. Ele chegou a fazer um discurso de agradecimento a Tiemi, Ninha, Flávia e Andréia, exaltando a força de mulheres conseguirem a representatividade de estarem ali.
Mas Tiemi não estava à vontade com essa decisão e sugeriu que a tribo votasse nela, lembrando que Janaron era um participante forte, que poderia ajudar o grupo nas provas e ainda continuaria a "pesar" na ideia da representatividade por ser indígena. Com muitas lágrimas, as outras meninas acabaram concordando e votaram em Tiemi no portal.
Ao se despedir, ela afirmou que a equipe a ensinou todos os dias. "Aprendi coisas que nunca pensei. Mesmo com o Janaron, que chegou mais tarde (ele foi remanejado para a tribo Sol para que os times ficassem com o mesmo número de participantes) eu aprendi sempre. Vou torcer por cada um de vocês. Eu sei que vão representar muito", afirmou Tiemi para finalizar dizendo "obrigada, mulheres e obrigada, Jana" no dialeto da tribo de Janaron.