Shakira contratou uma agência de detetives para conseguir provas da infidelidade do ex-marido, Piqué, zagueiro do Barcelona. As informações são do programa El Gordo y la Flaca, do canal Univisión.
De acordo com o programa, o detetive teria conseguido fotos comprometedoras de Piqué com outra mulher. Shakira teria comprado as fotos para que elas não fossem publicadas em jornais. A desconfiança da cantora teria começado após a presença constante do jogador em boates.
Saiba Mais
Segundo o programa Socialité, da emissora Telecinco, teria sido em uma dessas boates que o jogador conheceu sua nova companheira. Piqué estaria tendo um caso com uma garçonete identificada pelo programa como tendo as iniciais de nome e sobrenome 'C.C'.
A mulher trabalhava na boate La Travessia, frequentada pelo zagueiro. De acordo com o programa, Piqué entrava no local por uma porta lateral para fugir dos fotógrafos e ficava em uma área VIP reservada e "escondida" com cortinas. Após a repercussão, a garçonete teria pedido demissão do emprego.