O termo "Mussunzinho expulso" ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (12/06) e permaneceu nas primeiras posições até a manhã desta segunda-feira (13/06). Na rede social, internautas pedem que o ator deixe o Power couple Brasil 6, reality show de casais da Record Tv, com sua esposa, Karol Menezes.
A denúncia foi feita por Brenda Paixão durante o Quebra Power do último domingo (12/06), ela acusou o artista de ter agredido Matheus Sampaio com empurrões, e um deles teria machucado o amado.
"Hoje eu não vou me posicionar por um fato que aconteceu e que a gente está esperando uma posição da direção [do Power Couple]. Só estou explicando porque estou quieta e chorando. Daqui a pouco as pessoas vão começar a me chamar de fingida e de vítima", desabafou a digital influencer. "Estou esperando uma posição de algo muito grave que aconteceu, que não foi nem a primeira nem a segunda vez", acrescentou.
Na sequência, Matheus fez questão de narrar as supostas agressões de Mussunzinho, ele reforçou ainda que pediu para a produção do reality avaliar as imagens.
Segundo o casal Brincando com fogo, reality de pegação da MTV, os incidentes aconteceram três vezes na Mansão Power: na dispensa, em uma festa e, mais recentemente, enquanto o influenciador digital entrava na sala de estar.
"Ele fez questão de ter o contato físico comigo e possivelmente me machucar. Ele poderia ter desviado, mas não...Ele quis passar e dar uma ombrada. Estou esperando uma posição da direção sobre isso, porque evitar o contato físico é legal. Se o PlayPlus [plataforma de streaming da Record], não pegou, eu estou expondo aqui", contou o influencer.
Enquanto estava sendo acusado, o ator permaneceu em silêncio e até ironizou os esbarrões. "Não vou fazer parte do seu teatro", disse o companheiro de Karol.
No entanto, depois o filho do humorista Mussum (1941-1994) assumiu que esbarrou em Matheus, mas não de forma agressiva como ele narrou. Após o término da dinâmica, ele conversou com parte dos homens da casa e deu sua versão sobre o episódio. "Ele abriu a porta e continuou vindo, eu já estava no passo e fiz assim", demonstrou ele, esbarrando em Pe Lanza.
Até o fechamento desta matéria, a Record não se pronunciou sobre o assunto, tampouco tomou qualquer atitude sobre o comportamento do artista e não deu indícios de expulsar Mussunzinho. Vale destacar, que a emissora do bispo Edir Macedo costuma expulsar quem tem a intenção de machucar o outro, de qualquer forma.
Confira, abaixo, as queixas dos fãs de Bretheus: