Após especulações sobre o possível fim do casamento de Shakira e do jogador de futebol Gerard Piqué, na última semana, os dois confirmaram oficialmente a separação neste sábado (4/6).
O comunicado confirma o fim do casamento e doze anos de relação entre a cantora e o zagueiro do Barcelona e afirma que os dois filhos que tiveram juntos — Milan e Sasha, nascidos em 2013 e 2015, respectivamente — serão a maior prioridade deles neste momento.
"Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos respeito à privacidade. Gratos pela compreensão", afirma o texto divulgado pela equipe da cantora colombiana, no entanto, o pronunciamento é assinado pelos dois.
Desde quarta-feira (1º) a separação do casal era especulada pela imprensa espanhola e motivo seria uma traição, por parte de Piqué, que teria sido flagrada por Shakira.
Os rumores da imprensa espanhola indicam que o caso do jogador seria com a mãe de Gavi, um dos atletas de time de Piqué.
Nenhum pronunciamento oficial de Shakira e Piqué foi feito comentando as alegações de traição, até a última atualização desta reportagem.