Integrante da tribo Sol, Vanderlei sentiu a saída do aliado Leonardo do reality show No limite. Isolado no jogo mesmo dentro do próprio time, ele acabou sendo o eliminado desta terça-feira (31/5).
Antes de se despedir, ele fez questão de deixar claro que não guardou mágoas e que a torcida dele é para que o time tenha o máximo de representantes na fase final do programa.
"Não é à toa que eu estou nessa Tribo, não é a toa que eu fiquei nessa Tribo. Estou torcendo muito para ver os raios de sol, esses pontinhos todos amarelos na final. Estou levando vocês no coração", afirmou.
Mais do que superar limites físicos, o No limite serviu para Vanderlei como uma jornada de autoconhecimento: "Nunca pude testar tão bem a força que eu tinha, a garra que eu tinha. Porque nunca pude competir de uma maneira formal. Estar aqui e poder colocar a força total foi uma realização muito grande. O que eu levo é um pouco de autoconhecimento, sabendo a força que eu tenho para levar para qualquer área da minha vida."