A cantora americana Halsey, durante seu show no Arizona, trouxe à tona sua insatisfação com a decisão da Suprema Corte do Estados Unidos de derrubar a lei Roe vs Wade, que garantia o aborto nos EUA.
Durante o show a cantora disse ao público para se posicionar contra a decisão e que parte seu coração ver pessoas que precisarão um dia abortar e que não terão esse direito de escolha.
Saiba Mais
Muitos fãs começaram a se retirar do show e reclamar nas redes sociais sobre o posicionamento da cantora, que insatisfeita, postou no twitter:
“O argumento de que as pessoas vão aos shows para ver a performance e não a opinião é muito idiota. Não, você paga para me ver usar um palco como forma de expressão da maneira que eu escolher. Desculpe a sua falta de pensamento crítico para perceber que o poder retórico da música nem sempre vai servir como escapatória.
Após o tweet anterior um fã insatisfeito comentou:
“Quando aquele palco ficar igual um fórum vazio, você deveria lembrar destas palavras”
When that stage looks out to an empty forum, you should remember these words.
— Robert W. Rushton (@RobertWRushton) June 30, 2022
A cantora rapidamente respondeu: “Eu tenho estatísticas sobre o aborto desde o início da minha turnê, em maio, e 16.500 pessoas vieram ao meu último show. Eu vou ficar bem, porque meus fãs estão do lado certo da história. Tem um fórum vazio dentro do seu crânio”.
I’ve had abortion statistics in my show since my tour started in May and 16,500 people came to my last show. I’m gonna be fine because my fans are on the right side of history. There’s an empty forum inside your skull. https://t.co/UPbvvJGnVR
— h (@halsey) June 30, 2022
Saiba Mais
- Diversão e Arte Beyoncé divulga capa do novo álbum 'Renaissance' e viraliza na web
- Diversão e Arte Pedro Vasconcellos faz show em homenagem à Pat Metheny e Lyle Mays
- Diversão e Arte Ceilândia celebra cultura local com festival Regando na Praça
- Diversão e Arte Depeche Mode confirma causa da morte do tecladista Andrew Fletcher
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.