Cinema

O filme ‘Ela e Eu', estrelado por Andrea Beltrão, tem trailer e cartaz divulgados

O longa estreia em 21 de julho nos cinemas e retrata a história de Bia, uma roqueira, que desperta após 20 anos em coma

Correio Braziliense
postado em 30/06/2022 16:45
 (crédito: Conteúdo de Divulgação)
(crédito: Conteúdo de Divulgação)

O longa de ficção Ela & Eu, protagonizado por Andrea Beltrão e Eduardo Moscovis , ganhou trailer e cartaz oficial. O filme chega nos cinemas dia 21 de julho e aborda relações afetivas, sentidos humanos e das coisas.

O enredo conta a história de Bia, ex-roqueira que desperta após 20 anos em coma. Esse acontecimento extraordinário provoca uma mudança radical não só na vida dela, mas na de toda sua família. Sua filha, Carol , já é adulta, e seu ex-marido, Carlos, está casado com Renata. Acostumados com a rotina de cuidados com Bia em home care, todos terão de reaprender a conviver com ela.

O filme estreou no 54º Festival de Brasília, em 2021, e recebeu três prêmios, sendo o de melhor atriz para Andrea Beltrão, melhor ator para Eduardo Moscovis e melhor roteiro para Gustavo Rosa de Moura. O longa também participou do Festival do Rio e do 1º Festival de Vassouras, onde levou 5 prêmios, sendo melhor som, melhor ator a Eduardo Moscovis, melhor atriz coadjuvante a Mariana Lima e melhor roteiro a Gustavo Rosa de Moura, e melhor filme.

A condição física de Bia é apenas o ponto de partida para abordar temas como a dificuldade de estar no mundo, de se relacionar, e a necessidade que temos de nos reinventar ao longo da vida. Aos poucos, a personagem revive várias primeiras vezes como falar, andar, tomar banho de mar e redescobre pequenos prazeres.

Confira o trailer: 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação