A cantora brasiliense Larissa Vitorino lança o primeiro álbum da carreira, Deixa, nesta sexta (1º/7), nas principais plataformas musicais. O trabalho conta com oito músicas e será celebrado com um show no Sesi Central Park, na Asa Norte, no dia 22 de julho. A cantora conversou com o Correio sobre o disco, que reúne músicas lançadas entre 2021 e 2022.
Entre as canções, estão Areia e Deixa, já disponibilizadas. “São música mais ‘abrangentes’ que falam sobre evolução, sobre sermos como somos e vivermos nesse mundo e as dores que enfrentamos no caminho; em Segunda opção que é uma música de ‘fossa’ total, mas que traz uma mensagem de auto valorização”, explica a artista. No repertório está também o dueto romântico Como o mar, com a participação de Alysson Takaki.
Larissa antecipa que o show terá canções para além do disco, contemplando àquelas que a influenciaram ou a motivaram a compor. Sobe ao palco também o acordeonista e produtor musical Wanderson Santos, costurando melodias e harmonias com Vitorino. “O público vai ter um show intimista, com arranjos diferentes das versões em estúdio das músicas; tem muitas canções conhecidas de outros artistas; tem histórias pra rir e chorar; e tem momentos pra gente cantar junto, refletir e até dar aquela ‘dançadinha’ na cadeira do teatro”, conta
A música Areia ganhou em 2021 os prêmios de Melhor música com letra e Torcida mais animada no Festival de Música da Rádio Nacional FM, mas a artista garante que não há preferidas na hora de se apresentar. “Gosto muito de todas as músicas, de verdade mesmo. Tenho um amor e uma relação com cada uma das canções. Acho que depende muito da energia das pessoas que vão estar me assistindo no dia, da conexão que a gente, enquanto artista, faz com o público enquanto está no palco”, diz
A semifinalista da temporada de 2020 do reality The voice convida o público brasiliense para conferir a nova empreitada e promete uma experiência diferente para quem for prestigiar a apresentação. “Eu espero que o público de Brasília compareça a este show e apoie mais uma vez essa produção independente, de uma artista independente; E espero que as pessoas saiam do show um pouco diferentes do que elas chegaram”, finaliza.
*Estagiária sob a supervisão de Pedro Ibarra
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.