O ex-cunhado da cantora Shakira, Roberto García, que já foi casado com a irmã da cantora, afirmou em entrevista ao jornal espanhol EsDiario, que o fim do casamento com Piqué foi por motivos financeiros, e não pela suposta traição.
Segundo a publicação, Gerard Piqué teria pedido dinheiro a Shakira para realizar alguns investimentos imobiliários. A cantora e a família, no entanto, recusaram o pedido do jogador.
"De acordo com o que uma pessoa muito próxima a eles me disse, houve um problema econômico entre os dois. Eles não misturavam o dinheiro e levavam a economia familiar em 50%. Shakira está investindo em outros negócios de construção e queria ter algo em Bahamas ou Colômbia", disse Roberto García.
Saiba Mais
Ele disse ainda que Shakira reconhecia Piqué como um bom pai, mas nunca chegou a se ver casada com o jogador. O casal teve um relacionamento de 11 anos, com dois filhos, e nunca chegaram a se casar oficialmente.
“Shakira notou Piqué porque ela gostava que ele fosse o pai de seus filhos. Ela sabia que nunca se casaria com ele", afirmou García.
Saiba Mais
- Política Contas aprovadas com ressalvas
- Política Reação ao estado de emergência
- Política CURTIDAS
- Política Um gol de Bolsonaro Para quem corria o risco de encerrar o mês das festas juninas com o desgaste de um auxiliar envolvido num escândalo de assédio sexual, o presidente Jair Bolsonaro (PL) pulou essa fogueira. A escolha de Daniella Marques, da equipe do mi
- Política Arthur do Val e ex-deputado Boca Aberta brigam em rua do PR; veja vídeo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.