Quase um ano depois de se submeter a uma cirurgia peniana, o cantor Tiago Piquilo falou sobre o assunto em entrevista ao canal de André Piunti no Youtube.
Tiago Piquilo revelou que, além do médico, apenas a namorada, a cantora Tânia Mara, viu o resultado da faloplastia. Ele disse ainda ter vergonha de mostrar para os amigos.
"Não mostrei para nenhum irmão meu. Não mostrei para ninguém. A única pessoa que viu é a minha parceira, porque eu tenho vergonha", disse.
Ele comentou sobre a reação de Tânia Mara quando ele contou sobre o procedimento cirúrgico. Na época, ela chegou a terminar a relação, mas reataram pouco tempo depois.
Saiba Mais
"A primeira pessoa que eu falei foi para a Tânia, que disse: 'Você não precisa, você está louco...'. E eu disse: 'se tem como melhorar um pouco, vamos ser feliz'. Botei na cabeça dela, e ela entendeu os meus propósitos e topou. A gente brincou com isso, deu risada. Mas eu percebi que isso a incomodou. Nem pela cirurgia, mas pelo exposição que isso traz...', explicou.
Piquilo deu detalhes da cirurgia, esclarecendo que, ao contrário das notícias, ele não aumentou o comprimento do pênis, mas sim o volume.
"Eu não fiz aumento de nada. Eu tirei a gordura da minha barriga e injetei (no pênis). Essa cirurgia não afeta nada. Ela não vai fazer com que fique melhor, mas também não vai piorar. O máximo é fazer com que você, psicologicamente, se sinta mais tranquilo, mais bonito. Eu fiz essa cirurgia para eu me sentir bem e não me arrependo. Eu adorei o resultado', garantiu o cantor.
Saiba Mais
- Ciência e Saúde Limitar aquecimento global a 1,5ºC pode reduzir riscos de catástrofes
- Ciência e Saúde Atividade humana tem efeito maior do que o imaginado em eventos extremos
- Ciência e Saúde Dormir mal é tão ruim quanto fumar; diz Associação Americana do Coração
- Ciência e Saúde Medidas de segurança podem evitar mais de 500 mil mortes no trânsito por ano
- Ciência e Saúde Técnica reverte agressividade do câncer de pâncreas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.