Famosos

Após contar que já viu disco voador, Yasmin Brunet rebate piadinhas da web

Após receber comentários debochados na web, Yasmin Brunet fez questão de responder os ataques: "Acreditam em coisa pior"

Correio Braziliense
postado em 29/06/2022 16:05 / atualizado em 29/06/2022 16:05
E você, acredita na influencer? -  (crédito: Reprodução/Instagram)
E você, acredita na influencer? - (crédito: Reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet afirmou nas redes sociais na última segunda-feira (27/6) que já viu discos voadores e que possui “dom espiritual”.

Em resposta a um questionamento através da caixinha de perguntas dos stories (do Instagram), a influencer contou que já viu objetos não-identificados.

“Já vi algumas vezes. Sei que tem muita gente que não acredita, mas quando você vê um não tem como negar. Realmente, é uma coisa muito diferente do que qualquer coisa que a gente já viu”, disse a modelo.

Questionada se possuía algum tipo de dom espiritual, Yasmin Brunet respondeu afirmativamente. “Consigo sentir e, às vezes, ver a energia das pessoas. Quando me deixo levar pelo raciocínio lógico e não pela intuição, não me enganam”, disse.

Em resposta a outra pergunta a modelo afirmou acreditar em números iguais. “São os números dos anjos. Obs: seu anjo da guarda não pode interferir na sua vida se você não pedir. Nenhum anjo pode interferir sem permissão. Então peça para seu anjo da guarda”, explicou Yasmin.

Após suas crenças repercutirem nas redes sociais em tom de deboche, a ex-esposa de Gabriel Medina foi ao Twitter ironizar os comentários sobre o assunto.

"Acho engraçado a galera que não acredita em ET, sendo que acreditam em coisa pior... Tipo pegar homem comprometido e achar que vai ser fiel a você", disparou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação