Famosos

Arlindo Cruz é hospitalizado e passa por procedimento no pulmão

A esposa do músico contou nas redes sociais que o artista precisou ser internado para um procedimento no pulmão e aproveitou para fazer uma consulta de rotina com o neurologista

Cecília Sóter
postado em 28/06/2022 19:53 / atualizado em 28/06/2022 19:53
Babi Cruz explicou que o músico foi para o hospital para passar por um procedimento no pulmão, e na oportunidade fez uma consulta de rotina com o neurologista -  (crédito: Reprodução//Instagram/@arlindocruzobem e @babicruz10)
Babi Cruz explicou que o músico foi para o hospital para passar por um procedimento no pulmão, e na oportunidade fez uma consulta de rotina com o neurologista - (crédito: Reprodução//Instagram/@arlindocruzobem e @babicruz10)

A mulher do cantor Arlindo Cruz, Babi Cruz, usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (28/6) para esclarecer o motivo da internação do marido.

Babi Cruz explicou que o músico foi para o hospital para passar por um procedimento no pulmão, e na oportunidade fez uma consulta de rotina com o neurologista.

"Estou passando aqui para dar um esclarecimento porque as pessoas estão preocupadas com notícias distorcidas que estão saindo por aí. Venho comunicar que o Arlindo está internado sim, ele fez uma broncoscopia por excesso de secreção no pulmão, mas ele passa muito bem, reagiu perfeitamente, oxigenando bem, respirando sozinho, pressão e batimentos cardíacos ótimos, não tem covid", contou.

"Aproveitando para fazer um ajuste de válvula, que é natural de tempo em tempo, o neurologista fazer uma análise. A gente aproveitou que veio ao hospital para fazer uma coisa e estamos resolvendo todas as outras. Está tudo certo. Se tratando de pulmão é delicado, mas ele está bem demais", finalizou.

Assista:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação