Maitê Proença usou as redes sociais nesta terça-feira (28/6) para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo falas a respeito de sua relação com a cantora Adriana Calcanhotto.
Em entrevista à revista JP, Maitê Proença afirmou querer que a namorada fosse homem e que preferia se envolver com pessoas do sexo oposto. Por conta dessa fala, a atriz foi atacada nas redes sociais.
Em um vídeo publicado no Instagram, Maitê tentou explicar a posição e revelou ter sido acusada de lesbofóbica.
Saiba Mais
"Eu dei uma entrevista em que eu fui perguntada sobre o meu relacionamento atual e eu respondi que, apesar de preferir homens, eu estou com uma mulher. Por que gosto dela, gosto daquela pessoa. Se ela fosse um homem seria mais fácil para mim, mais conhecido. Mas, por gostar, eu topo fazer essa experiência", iniciou.
"Fui acusada de lesbofóbica. Agora, estar em um relacionamento com uma mulher me parece que fala mais alto do que os comentários do que caçam polêmicas onde não há. O que eu disse está claro, e, se lido na íntegra e sem má vontade, é elogioso com a minha parceira", concluiu.
Saiba Mais
- Política Deputado apresenta projeto para sustar decreto de Bolsonaro
- Política CPI do MEC: Randolfe Rodrigues protocola pedido de abertura da comissão
- Política Lira: "Faremos de tudo" para Bolsonaro ter a maior votação proporcional do Nordeste
- Política STF dá 24 horas para governo federal avaliar proposta dos estados sobre ICMS
- Política Lira diz que vale-gás deve passar a ser mensal com a PEC dos Combustíveis
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.