Viih Tube

Viih Tube sai de aeroporto em cadeiras de rodas após dores: "Eram gases"

A Youtuber sentiu fortes dores em sua barriga e precisou de cadeiras de rodas para se locomover pelo aeroporto

Matheus Vaz*
postado em 28/06/2022 16:31 / atualizado em 28/06/2022 16:31
"Comecei a sentir uma dor horrível e fui até atendida de cadeira de rodas e eram gases", detalhou - (crédito: Reprodução/Instagram)

A atriz e ex-bbb contou em seus stories do Instagram o caso inusitado em que teve de ser socorrida no aeroporto por conta de dores horríveis, que eram gases. Viih Tube chegou a precisar de cadeira de rodas.

"Tal mãe tal filha, e eu que no aeroporto comecei a sentir uma dor horrível e fui até atendida de cadeira de rodas e eram gases", detalhou.

Ela comparou-se com o caso que ocorreu com sua companheira de reality show, a cantora Pocah, que reagiu ao post de Viih Tube e disse: "Melhoras minha filha! Peido é coisa séria”.



A funkeira também já sofreu do mesmo problema alguns meses atrás, onde foi internada por segurar um pum ao não querer soltá-lo em frente ao noivo.

"Acordei com uma dor bizarra, surreal, não conseguia ficar em pé, apenas curvada. Pensei que era cálculo renal, apendicite, hérnia umbilical que eu já tenho. Fiz uma série de exames e era o que? Peido preso", contou Pocah.

Acordo com o portal Drauzio Varella, é no intestino onde se formam os gases: "A maior parte dos gases responsáveis pela flatulência é produzida no intestino por carboidratos que não são quebrados na passagem pelo estômago".

*Estagiário sob supervisão de Ronayre Nunes

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação