Cinema

John Krasinski não deve reprisar Reed Richards em 'Quarteto Fantástico'

Em comentários de ‘Doutor Estranho no multiverso da loucura’, o diretor Sam Raimi afirmou que o ator viveu uma versão do personagem, despertando especulações

Correio Braziliense
postado em 27/06/2022 18:25
 (crédito: ANGELA WEISS)
(crédito: ANGELA WEISS)

John Krasinski sempre foi a escolha dos fãs para interpretar Reed Richards, o líder do Quarteto Fantástico, no universo cinematográfico da Marvel. No entanto, Sam Raimi, o diretor de Doutor Estranho no multiverso da loucura, recentemente fez um comentário que indica que talvez o ator não será o escolhido para o filme centrado na equipe.

Nos comentários de Doutor Estranho 2, Raimi revela as circunstâncias da escolha de Krasinski para a participação que tem no filme. "É engraçado que Kevin Feige (chefe do Marvel Studios) tenha escalado John, porque os fãs sempre tiveram um sonho de quem seria o Reed Richards perfeito. Então, porque este é um universo alternativo, Kevin pensou que era uma boa oportunidade para realizar esse sonho”, diz o diretor.

O diretor deixa no ar que a versão que vimos no longa, que aparece como membro dos Illuminati, é apenas uma versão do personagem. A série Loki já mostrou que uma pessoa possui diversas versões, variando não só a aparência, como gênero ou espécie.

Em 2020, foi anunciado o novo longa do Quarteto Fantástico, com a direção de Jon Watts, no entanto, em abril foi divulgado que ele não seria mais o responsável. Ainda não há substituto confirmado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação