Música

Viela 17 lança faixa inédita em parceria com Alexandre Carlo

'Todos sonhos desse mundo' é o novo single do grupo de rap Viela 17, que revive o mundo do funk de discoteca dos anos 1970 e 1980

Correio Braziliense
postado em 27/06/2022 15:51
 (crédito: Bené França)
(crédito: Bené França)

No dia 12 de junho, a música brasiliense presenciou um encontro de gigantes. O grupo de rap Viela 17 lançou a faixa Todos sonhos desse mundo em parceria com Alexandre Carlo, vocalista da banda Natiruts. O single, disponível nas plataformas digitais, também conta com videoclipe.

Composta durante a pandemia, a música Todos sonhos desse mundo traz os artistas Viela 17 e Alexandre Carlo em uma parceria que relata o universo do amor e da alegria como uma esperança ao cotidiano desiludido e engessado pelas angústias dos tempos atuais. A faixa usa o funk de discoteca dos anos 1970 e 1980 como base, mas expande a sonoridade com notas de rock psicodélico.

O clipe, gravado nos estúdios da Aincon Imagens Cinematográfica e dirigido por Marcos Caviccioli, apresenta os artistas em preto e branco para que as intenções da letra se sobressaiam à imagem.

Viela 17 é um grupo de rap criado em Ceilândia no ano de 2000. Liderado pelo rapper Japão, o coletivo conta com quatro discos de estúdio, além de compilados com remixes e registros ao vivo. No campo do audiovisual, o grupo acumula diversos clipes e seis documentários. Recentemente, no dia 18 de junho, o Viela 17 tocou com o rapper Emicida em um grande show em Ceilândia.

Clipe de Todos Sonhos desse mundo

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação