Famosos

Katy Perry dá gorjeta a garçonete por tratá-la como pessoa anônima

Indianna Paull disse que a cantora teria que esperar por uma mesa

Douglas Lima - Uai
postado em 24/06/2022 18:51 / atualizado em 24/06/2022 18:51
Katy Perry dá gorjeta a garçonete por tratá-la como pessoa comum -  (crédito: Reprodução/Instagram/Michael Anthony)
Katy Perry dá gorjeta a garçonete por tratá-la como pessoa comum - (crédito: Reprodução/Instagram/Michael Anthony)

A cantora Katy Perry deu gorjeta generosa a uma garçonete por tratá-la como uma pessoa normal negando uma mesa em um café, em Port Douglas na Austrália.

Indianna Paull compartilhou a história 'pra lá de inusitada' no TikTok contando o memorável encontro com a popstar que aconteceu no último sábado (17/06), mas retirou o vídeo do ar.

A artista, que está na Oceania acompanhando o marido o ator Orlando Bloom nas filmagens do longa Wizards!, estava com Daisy Dove Blom, a filha do casal, ela pediu para se sentar em uma mesa, mas, Indianna, que não reconheceu a estrela por baixo do chapéu e dos óculos de sol, disse que ela teria que aguardar até que uma ficasse disponível.

Paull contou que a dona do hit Firework inicialmente "discutiu" com ela sobre a falta de mesas no local, mas depois do atendimento no café agradeceu com uma gorjeta generosa por tratá-la como uma pessoa anônima.

Na rede social, Indianna Paull legendou o encontro: "Ponto de vista: Quando você encontra com a Katy Perry, não há reconhece, pede pra ela esperar liberar uma mesa, e ganha dela um abraço e uma gorjeta por tratar ela igual uma pessoa comum".

Confira, abaixo:

Indianna Paull em seu encontro com Katy Perry
Indianna Paull em seu encontro com Katy Perry (foto: Reprodução/TikTok)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação