Streaming

Monster High: filme em live action das bonecas ganha trailer

Filme baseado nas famosas bonecas da Mattel será lançado na plataforma de streaming Paramount+. Ainda não há data de estreia definida

Correio Braziliense
postado em 24/06/2022 16:55 / atualizado em 24/06/2022 16:56
 (crédito: Divulgação/Paramount+/Nickelodeon)
(crédito: Divulgação/Paramount+/Nickelodeon)

A plataforma de streaming Paramount+ liberou, no dia 20 de junho, o trailer do filme Monster high. O longa, produzido em parceria com o canal Nickelodeon, será uma releitura em live action da franquia homônima de bonecas produzida pela empresa Mattel. Ainda não há data oficial de estreia.

Em 2010, a empresa de brinquedos Mattel desenvolveu uma franquia de bonecas intitulada Monster high. A série conta a história da vida escolar de adolescentes filhos de monstros clássicos do terror, como vampiros, lobisomens, zumbis e fantasmas. As bonecas entraram para o hall de brinquedos mais populares da empresa, ao lado de Barbie, Max Steel, Polly Pocket e os carros em miniatura da Hot Wheels. Agora, as personagens ganham vida no filme Monster high, produzido pelo streaming Paramount+. O longa foi rodado em live action, ou seja, é encenado por atores, em vez do uso de animação.

Ainda sem data de estreia, o filme Monster high é dirigido por Todd Holland, que comandou os seriados Love, Victor e Black-ish. Jenny Jaffe e Greg Erb assinam o roteiro. Miia Harris, Ceci Balagot, Nayah Damasen, Jy Prishkulnik, Lina Lecompte, Case Walker e Marci T. House dão vida às personagens.

Trailer de Monster High

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação