O cantor Luciano Camargo, da dupla com o irmão Zezé Di Camargo, revelou em entrevista ao podcast Positivamente com Karina Bacchi, que perdeu 40 mil seguidores nas redes sociais em três dias após lançar música gospel.
Luciano Camargo afirmou à Karina Bacchi, que é evangélica, que tem uma vida diferente da dos demais sertanejos, revelando que as reuniões que faz em casa são para cantar louvor e não gosta de farra.
"Eu sempre fui de poucos amigos, esses que são de verdade, não se afastaram. Eu nunca fui homem de fazer farra. O sertanejo gosta de fazer violada em casa, eu nunca tinha feito. Eu fiz agora, levei um menino para tocar, em um momento nós cantamos louvor", afirmou.
Saiba Mais
Embora tenha lançado um álbum com louvores, Luciano Camargo não pretende focar na carreira gospel. Segundo o cantor, as músicas são apenas para adorar a Deus e serem cantadas na igreja, sem pretensão de lucrar com elas.
"Eu não tive essa experiência de alguém se afastar de mim. Eu tive aquilo de ser cancelado, do cancelamento, eu nem sabia disso. Como eu não vivo do Instagram, a minha atenção para rede social é mínima. Não é o meu foco. O projeto saiu, quando eu lancei a primeira música, na outra semana, o pessoal que estava acompanhando falou: 'Você perdeu mais de 40 mil seguidores em dois, três dias'", contou.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Beyoncé conquista o primeiro lugar do Spotify Brasil com Break My Soul
- Diversão e Arte Anitta conta que usou xixi para curar picada de inseto em estranho
- Diversão e Arte Sertanejo tem alta de hospital após acidente que matou a dupla dele
- Diversão e Arte Irandhir Santos é hospitalizado após sofrer acidente durante gravações
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.