Streaming

Netflix se pronuncia sobre morte de atores em filmagens

A plataforma de streaming divulgou nota de pesar a respeito da morte acidental de dois atores durante a gravação da série "The chosen one"

Correio Braziliense
postado em 21/06/2022 17:04 / atualizado em 21/06/2022 17:05
Ray Garduño e Juan Francisco González morreram em acidente durante as gravações -  (crédito: Divulgação)
Ray Garduño e Juan Francisco González morreram em acidente durante as gravações - (crédito: Divulgação)

A Netflix e a produtora Redrum divulgaram uma nota a respeito do acidente que causou a morte de dois atores durante as gravações da série The chosen one, no México.

Na declaração oficial, a plataforma de streaming lamenta o ocorrido. "Estamos profundamente tristes pelo trágico acidente que tirou as vidas de Ray Garduño e Juan Francisco González. Nossos pensamentos estão com seus queridos e com os feridos deste infeliz acidente", declarou ao Deadline.

A empresa também mencionou o momento delicado em que se encontra a equipe da série e diz estar trabalhando com as autoridades para averiguar os protocolos de segurança das gravações.

Os atores Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar faleceram após um incidente envolvendo uma van da equipe de filmagem. A fatalidade ocorreu perto da cidade de Mulegé.

Na trama de The chosen one, inspirada nos quadrinhos American Jesus, um menino de 12 anos descobre ser a reencarnação de Jesus Cristo. Assim como o salvador cristão, ele tem poderes sobrenaturais em um destino traçado desde o nascimento.

Ainda não se sabe como o acidente vai afetar a produção da série, que não tem data de estreia na Netflix.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação