Obituário

Ex-miss morre no Rio após complicações em cirurgia de amigdalite

Gleycy Correia ficou dois meses internada em coma após ser submetida a uma cirurgia de amigdalite

Correio Braziliense
postado em 21/06/2022 11:04
 (crédito: Reprodução/Instagram @gleycycorreia)
(crédito: Reprodução/Instagram @gleycycorreia)

A ex-miss Brasil Continentes Unidos 2018, Gleycy Correia, morreu na manhã desta segunda-feira (20/6), em Macaé, no Norte do Rio de Janeiro, aos 27 anos, após ficar dois meses em coma por complicações em cirurgia de amigdalite.

"Vítima de complicações de uma cirurgia, após algumas semanas em coma, faleceu hoje a Miss Costa do Sol CNB 2018 e Miss Continentes Unidos 2018, Gleycy Correia", informou o CNB (Concurso Nacional de Beleza) em nota.

No Instagram, o pastor e amigo da modelo, Jak Abreu, prestou uma homenagem. “Deus escolheu esse dia para recolher a nossa princesa! Sabemos que a saudade será imensa! Mas ela agora estará alegrando o céu com seu sorriso! A todos que oraram o nosso muito obrigado! Que o Senhor recompense cada oração de amor e todos esses dias juntos! Ela cumpriu seu propósito e deixou seu legado de amor em nós!”, escreveu.

O velório de Gleycy Correia será nesta terça-feira (21/6),  no Cemitério Memorial, ao lado do Hospital Público de Macaé.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação