Game of Thrones

Jon Snow deve retornar em spin-off de Game of Thrones com Kit Harington

Segundo o The Hollywood Reporter e a revista Variety, o ator estaria em processo de negociações com a HBO para retomar o papel, se os planos para a série avançarem

Correio Braziliense
postado em 20/06/2022 12:52 / atualizado em 20/06/2022 12:52
 (crédito: HBO/Divulga??o)
(crédito: HBO/Divulga??o)

De acordo com informações do portal The Hollywood Reporter e da revista Variety, em citação a fontes anônimas, Kit Harington pode retornar ao universo de Game of thrones em um spin-off sobre o personagem Jon Snow. A HBO não comentou a respeito das afirmações, nem compartilhou detalhes a respeito do projeto.

A produção está em estágios iniciais e, se avançar, será a primeira história a dar sequência aos acontecimentos de Game of thrones, que teve trajetória de sucesso com oito temporadas e um final pra lá de controverso em 2019. Após o exílio de Snow e tentativas de um recomeço na vida conturbada, o personagem que roubou a cena na franquia deve conduzir o spin-off.

A notícia polarizou os fãs: ao mesmo tempo que muitos se animaram com a possibilidade de ver Jon Snow mais uma vez na continuidade da narrativa baseada na obra de George R. R. Martin, outros não aprovaram o retorno após “fim decepcionante” de GoT.

Até o momento, sabe-se que a HBO possui outros projetos em andamento, pensados para serem prelúdios da história original, incluindo live-actions e animações. Um deles é a série A casa do dragão, marcada para estrear no dia 21 de agosto de 2022. Baseada no livro Fogo & sangue (2018), de Martin, a trama se passa cerca de 200 anos antes de Game of thrones e é centrada no reinado da casa Targaryen. Relembre o teaser:


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação