Luísa Sonza recebeu uma cantada ao vivo de uma repórter que a entrevistava durante a passagem da cantora por Salvador, o que a deixou envergonhada. O caso ocorreu em 20 de maio, mas o vídeo do momento viralizou nas redes sociais só nos últimos dias.
A repórter Vivian Alecy fazia a cobertura do show da artista em uma edição do Baile da Braba na capital baiana.
Na conversa, ela perguntou se a cantora ficava com fãs.
"Então, não sei, quem sabe. Acho que para você ficar com uma pessoa, ela tem que ser sua fã. Acho que esse é o mínimo. Se você for ficar com alguém, se você for ter algo com alguém, essa pessoa tem que ser sua fã e você dela", respondeu.
Saiba Mais
- Cidades DF Trio é preso após furtar veículo em Goiás e fugir para o DF
- Cidades DF PRF apreende bezerros em situação de maus tratos em Planaltina
- Diversão e Arte Ator norte-americano Tyler Sanders morre aos 18 anos nos EUA
- Diversão e Arte Luciano Szafir é internado após retirada de bolsa de colostomia
- Cidades DF Mega-Sena: três apostas do DF acertam quina; uma pessoa levou R$ 429 mil
- Brasil Corte dos EUA aprova plano da LATAM Airlines para sair da quebra
- Mundo Polícia prende 120 pessoas no Irã por 'bailes mistos' e 'consumo de álcool'
Vivian não deixou passar a oportunidade e lançou a cantada. "Se sim, eu sou muito sua fã, Luísa. Prazer, eu sou extremamente sua fã", disse a repórter, cumprimentando a cantora com a mão, que a puxou para um abraço, rindo e aparentemente envergonhada.
"Porque o 'não' eu já tinha, eu vim buscar o quê? A humilhação. Porque chute na bunda de qualquer pessoa eu recebo, agora de Luísa, só aqui", continuou a repórter.
Assista agora o momento de Vivian Alecy e Luísa Sonza.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.