Comédia adolescente

"Boo, Bitch", série da Netflix com Lana Condor, ganha primeiro trailer

Trailer revela missão em busca da fama da protagonista que virou um fantasma. Produção tem estreia marcada para 8 de julho

Correio Braziliense
postado em 17/06/2022 11:39 / atualizado em 17/06/2022 11:40
Lana Condor vive Erica Vu na nova série -  (crédito: Netflix/Divulgação)
Lana Condor vive Erica Vu na nova série - (crédito: Netflix/Divulgação)

A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (13/6), o primeiro trailer de Boo, bitch, a mais nova minissérie de comédia adolescente da plataforma. Estrelada por Lana Condor, a produção tem previsão de lançamento  para o dia 8 de julho. Confira:

A trama acompanha a história peculiar de Erica Vu (Condor), uma estudante do ensino médio certinha que, na primeira oportunidade, busca viver uma vida mais épica e excitante. O trailer mostra o momento em que a protagonista e uma amiga sofrem um acidente e, para a surpresa de ambas, se tornam fantasmas capazes de viver entre os demais. Vu enxerga a oportunidade perfeita para contornar a situação: “Achei uma brecha. Posso ficar aqui se for mais famosa morta do que viva”.

Não é a primeira vez que a Netflix revela o talento de Lana Condor: a atriz ficou famosa após estrelar na franquia Para todos os garotos que já amei, também voltada para o público adolescente. Além de Condor no papel principal, o elenco de Boo, bitch também conta com Zoe Colletti como Gia, Mason Versaw como Jake C., Aparna Brielle como Riley, Tenzing Norgay Trainor como Gavin e Jason Genao como Devon.

Os oito episódios da minissérie são roteirizados por Erin Ehrlich (Crazy ex-girlfriend, King of the hill) e Lauren Iungerich (On my block, Awkward), ao lado de Tim Schauer e Kuba Soltysiak.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação