Ludmilla abriu o coração sobre a tensão que foi viver "no armário" no início da carreira no Encontro, da Tv Globo, desta quarta-feira (15/06).
A cantora, que atualmente é casada com Brunna Gonçalves, confessou que passar muito tempo escondendo a própria sexualidade "foi horrível" e disse que compartilhar sua bissexualidade foi "uma libertação".
Fátima Bernardes comentava sobre a revelação que Tadeu (José Loreto) não é filho de José Leôncio (Marcos Palmeiras) em Pantanal (2022). E Ludmilla se identificou com a personagem Filó (Dira Paes) por ter guardado esse segredo a vida toda.
Saiba Mais
"Deve ser muito difícil conviver com um segredo pela vida toda. Manter algo escondido", disse a apresentadora.
"Eu tinha um segredo que eu deixava guardado assim [só pra mim]. Antes de me assumir era um segredo, né? E gente, era horrível, quando eu acordava todo dia, minha mãe vinha: 'filha', e eu [assustava]", relatou a funkeira.
Na sequência, ela explicou que vivia em estado constante de alerta com medo de ser exposta contra a vontade: "Eu achava que alguém já tava sabendo e aí todo telefonema, mensagem, de gente que trabalha comigo era sempre uma apreensão, horrível".
A comunicadora perguntou se revelar a orientação sexual e o relacionamento a tiraram do clima tenso e ela concordou: "Foi uma libertação. Você não tem noção".
Confira, abaixo, o vídeo:
Muito difícil guardar um segredo tão grande! #Encontro pic.twitter.com/D4xZUov5DN
— TV Globo ???? (@tvglobo) June 15, 2022
Saiba Mais
- Diversão e Arte Esposa de Justin Bieber comenta síndrome do cantor: "Assustadora"
- Diversão e Arte Influencer chama turcos de 'macacos e baleias' e perde publicidade
- Diversão e Arte Ryan Gosling aparece em primeira imagem como Ken no live-action 'Barbie'
- Diversão e Arte Ator de Supernatural e Riverdale matou a mãe e planejava assassinar político
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.