Ator que apareceu em Riverdale e Supernatural, Ryan Grantham está no centro de um caso chocante no Canadá.
Após o ator ter confessado que matou a própria mãe, a CBC relata que ele também planejava assassinar Justin Trudeau, o primeiro-ministro do Canadá.
As informações dão conta de que o ator criou um plano para viajar até Ottawa com várias armas, com a intenção de matar o político.
Ele chegou a preparar um grande arsenal de armas, mas desistiu no meio do caminho e se entregou para a polícia de Vancouver.
Caso chocante no Canadá
Para a polícia, o ator confessou ter assassinado a sua própria mãe, Barbara Waite. Os investigadores indicam que o motivo seria que ele não queria que ela testemunhasse a violência que ele pretendia cometer.
Ryan Grantham matou a mãe atirando em sua cabeça enquanto ela tocava piano na casa em que eles moravam.
Relatórios de psiquiatras revelam que o ator sofre de depressão severa e demonstra pensamentos de violência extrema contra ele mesmo e contra os outros.
Ryan Grantham pode pegar prisão perpétua por seus crimes. O seu caso ainda está em julgamento.
Embora não seja muito conhecido, o ator teve pequenos papéis em populares séries de TV, como Riverdale, Supernatural e iZombie.
Este post Ator de Supernatural e Riverdale matou a mãe e planejava assassinar político foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Soprano e pianista norte-americanas fazem show quarta-feira (15/06) no CTJ Hall
- Diversão e Arte Esposa de Justin Bieber comenta síndrome do cantor: "Assustadora"
- Diversão e Arte Influencer chama turcos de 'macacos e baleias' e perde publicidade
- Diversão e Arte Ryan Gosling aparece em primeira imagem como Ken no live-action 'Barbie'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.