Wang e Roy fazem uma viagem no tempo para Londres, no século 19, com o objetivo de recuperar o Selo Imperial da China, que foi roubado por um lorde inglês. No caminho, eles conhecem figuras históricas como Jack, o Estripador, Sir Arthur Conan Doyle e Charlie Chaplin ainda jovem. Wang deseja vingar a morte de seu pai, o guardião do Selo.Tudo isso regado a muita ação e kung fu. Esse é o enredo de Bater ou correr em Londres, filme exibido na Sessão da Tarde desta sexta-feira (12/11).
O filme é estrelado por Jackie Chan, Owen Wilson, Aaron Johnson, Tom Fisher, Aidan Gillen e Fann Wong como direção de David Dobkin.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.