O momento do Botafogo, time do coração de Felipe Neto, não é nada bom. Já são quatro derrotas seguidas no Campeonato brasileiro, o que tirou o youtuber completamente do sério. Tanto que, durante o jogo da última segunda-feira (13/06), sobrou até para Gustavo Villani, narrador da partida.
Enquanto a equipe carioca perdia para o Avaí por 1 a 0, Felipe fazia uma série de tweets raivosos a respeito do time. Em algum momento, o narrador deve ter dito algo que não agradou o youtube, que escreveu: "Ah cala a boca Villani, insuportável".
Nesta terça-feira (14/06), com a cabeça mais fria, ele se pronunciou sobre o assunto e se desculpou publicamente com o narrador. “Ontem eu estava fora de mim de ódio com o desempenho do Botafogo. Aí o narrador Villani estava falando um monte de coisa que eu discordava e eu, puto, mandei um ‘cala a boca’ aqui. Fui babaca, postzinho de torcedor fanático imbecil. Peço desculpas ao Villani”, escreveu o youtuber, que completou, já em tom mais descontraído:
Villani não comentou o assunto. Internautas compreenderam a chateação de Felipe: “Concordo. Sendo uma corinthiana casada com um são paulino fanático sofro a cada jogo. Eu nem me importava com futebol, mas graças ao meu marido estou cada dia mais insuportável”, relatou uma seguidora do youtuber. “Cara, seja o que você é, esse negócio de ser perfeito não existe, hoje em dia tem que pedir desculpas pra tudo, que bagulho doido”, disse um outro internauta.
Ontem eu tava fora de mim de ódio com o desempenho do Botafogo.
Aí o narrador Villani tava falando um monte de coisa que eu discordava e eu, puto, mandei um “cala a boca” aqui.
Fui babaca, postzinho de torcedor fanático imbecil. Peço desculpas ao Villani.— Felipe Neto ???? (@felipeneto) June 14, 2022
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.