Reality

Vai ter olho de cabra? Saiba os pratos da prova da comida do 'No Limite'

A famosa prova da comida será exibida nesta terça-feira (14/6); relembre também os pratos servidos nas outras edições

Camilla Germano
postado em 14/06/2022 18:12 / atualizado em 15/06/2022 17:56
 (crédito: Reprodução/Instagram @nolimite)
(crédito: Reprodução/Instagram @nolimite)

O olho de cabra, a princípio, não estará no cardápio da prova da comida que será exibida nesta terça-feira (14/6) no No Limite. Mesmo assim, a prova mais temida do programa terá um menu bem... "exótico". 

As iguarias da vez serão cérebro de bode e tripa de galinha. Os pratos serão oferecidos para as tribos lua e sol e quem não aguentar comer, estará fora da prova.

A prova da comida é uma das mais icônicas do reality, e sempre garante grandes momentos do reality.

Vale lembrar que nesta edição do programa, a prova da comida ocorrerá após três perdas consecutivas da tribo lua nas provas de imunidade, por isso, Ipojucan, Victor, Charles e Pedro precisarão resistir mais do que os integrantes da tribo sol para não perder mais um membro.

Como as tribos estão muito desiguais, 4 da lua contra 8 da sol é possível que a dinâmica da semana seja diferente, seja com uma nova troca de tribos ou com uma fusão das duas, transformando a prova da comida na primeira competição individual.

O novo episódio do No Limite vai ao ar nesta terça-feira (14) na TV Globo após a exibição de Pantanal.

Relembre as outras provas da comida

Na primeira versão da prova, os participantes precisaram comer olho de cabra. Na dinâmica, toda a tribo precisava comer o prato e caso não comessem, a tribo inteira era desclassificada.

Em outra prova do reality, os participantes precisaram comer ovos gelados. Nesta versão da prova da comida, apenas dois participantes da tribo precisaram comer os alimentos.

Em 2009, o prato da prova foi de peixes vivos.

Na edição de 2021 do reality, que contou apenas com ex-bbbs, a prova da comida foi feita em quatro partes. A primeira consistia em comer seis larvas vivas. O segundo prato era de duas baratas de Madagascar vivas. O terceiro prato foi uma homenagem a primeira prova do programa, o temido olho de cabra. Por fim, os participantes precisaram tomar um shot de fígado para coroar o vencedor da prova de imunidade.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação