POLÊMICA

Antonia Fontenelle critica Juliette após polêmica com sotaque neutro

Juliette usou as redes sociais para relatar que, ao fazer um teste de dublagem, ouviu o pedido para "neutralizar" o próprio sotaque

Cecília Sóter
postado em 14/06/2022 15:31 / atualizado em 14/06/2022 15:31
Em uma série de vídeos nos stories do Instagram, Antonia Fontenelle criticou Juliette afirmando que ela insiste em ser artista, mas sem estudar -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Em uma série de vídeos nos stories do Instagram, Antonia Fontenelle criticou Juliette afirmando que ela insiste em ser artista, mas sem estudar - (crédito: Reprodução/Instagram)

Antonia Fontenelle usou as redes sociais nesta segunda-feira (14/6) para criticar Juliette após o desabafo da ex-BBB sobre um pedido para neutralizar o sotaque para a dublagem de um filme.

Em uma série de vídeos nos stories do Instagram, Antonia Fontenelle criticou Juliette afirmando que ela insiste em ser artista, mas sem estudar.

“Ela insiste em ser atriz, cantora e sei lá o que, mas sem estudar. Ela e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Inclusive ela me arrumou um problema muito grande por causa dessa palhaçada dela”, começou.

A apresentadora citou Susana Vieira e o papel de Maria do Carmo na novela Senhora do Destino, da Globo.

“Ela foi fazer um teste de dublagem, para fazer um filme com projeção internacional e, chegando lá, pediram para ela neutralizar o sotaque, mais do que normal. E ela foi acusar a produção de xenofobia. Querida, deixa eu te falar uma coisa: Susana Vieira é carioca e ela fez a Maria do Carmo, que é nordestina. Quando pediram para ela fazer sotaque de nordestina, você acha que ela foi acusar o Aguinaldo Silva ou os diretores da novela de xenofobia?”, questionou.

Ao final, Fontenelle mandou a cantora ir estudar.  “Eu queria lhe pedir que te manca, vá estudar e pare de ficar acusando as pessoas de xenofobia. Existe uma coisa chamada personagem, perfil de personagem, que é importante que você entenda. O sotaque era nordestino? Não, não era! Porque se fosse, não teriam pedido para você neutralizar. Isso não tem a ver com xenofobia, querida. Isso tem a ver com arte, coisa que você desconhece, porque você quer passar na frente, quer furar fila. Vai estudar, garota. Pé no saco, isso que você é”, concluiu.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação