Após a tiktoker Nathalia Valente viralizar nas redes sociais com um desabafo por se arrepender em fazer uma tatuagem, o tatuador responsável pela arte se pronunciou, nesta segunda-feira (13/6), afirmando que a influenciadora aprovou o desenho.
Em uma nota divulgada no Instagram, escrita por advogados do tatuador Bruno Ferrer, ele esclareceu que Nathalia o procurou no início de junho para fazer uma nova tatuagem com o artista, mandando uma imagem de referência.
No estúdio, o tatuador fez um novo desenho baseado na referência, que ele afirma ter sido aprovado antes de ser tatuado nas costas de Nathalia.
Na publicação, o artista ainda compartilhou imagens do desenho aprovado e da tatuagem final, comprovando serem idênticos. Ele detalhou ainda que, durante todo o processo, Bruno fotografou e apresentou gradativamente para Nathália o desenho, que reiterou a aprovação todas as vezes.
A nota afirma que Bruno tem um vídeo em que Nathalia diz ter achado o resultado "maravilhoso", que será divulgado "oportunamente".
Saiba Mais
Leia a nota de Bruno na íntegra:
Entenda o caso
No início da semana passada, Nathalia Valente viralizou ao falar do desespero que sentiu ao ver o resultado da tatuagem de serpente que fez nas costas.
"Não era desse jeito que eu queria e pedi para o tatuador. Ficou totalmente diferente, escura. Está totalmente errada. Sinceramente, não gostei, tentei gostar da tatuagem, mas não está dando. Estou muito triste", disse ela.
Ela falou do arrependimento que sentiu. "Estou muito arrependida de ter feito. Eu queria muito uma tatuagem nas costas. Só que não assim. Eu confiava no tatuador, que tinha feito outras tatuagens, mas ele conseguiu fazer uma coisa que ninguém nunca conseguiu: me dá vontade de me cobrir toda", disse.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Brasília recebe rodeio com shows de nomes conhecidos no sertanejo; veja
- Diversão e Arte Série "Som do Rio", com Maria Gadú, estreia nesta terça-feira no YouTube
- Diversão e Arte Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça-feira (14/6)
- Diversão e Arte Leila Diniz: os 50 anos da morte da atriz que desafiou conservadorismo e foi perseguida pela ditadura
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.