Entre a sexta-feira (17/6) e domingo (19/6), o Auditório da Administração Regional do Guará recebe o espetáculo de dança Descômodo, interpretado pela atriz e dançarina Marilia Cunha. Na sexta (17/6) e no sábado (18/6), a apresentação ocorre às 20h; no domingo (19/6), às 19h. A entrada é gratuita.
A atriz e dançarina Marilia Cunha sobe ao palco do Auditório da Administração Regional do Guará para performar o solo de dança Descômodo. No ato, a artista usa o corpo para refletir sobre o isolamento social e as marcas deixadas pela ausência de encontros. Com temporada que passou por Taguatinga, o espetáculo se encerra no dia 19 de junho, no Guará. Com entrada franca e aberto ao público maior de 12 anos, o número contará, na sessão de domingo (19/6), com um intérprete de Libras.
“Esse é um trabalho sobre incômodos. Aqui, buscamos pressionar os limites advindos dos universos das reclusões pandêmicas, na busca por habitá-los, torná-los paisagem, mas também desconstruir, desmontar, verter para dentro e devolver para fora de modo a deslocá-los. Que corpo é esse? Que casa é essa? O que apresentamos, é o corpo-casa que restou”, comenta o diretor Katu Buiati, no material de divulgação.
Serviço
Espetáculo Descômodo
Sexta-feira (17/6) e sábado (18/6), às 20h, e domingo (19/6), às 19h, no Auditório da Administração Regional do Guará - Guará II QE 25. Entrada franca. Não recomendado para menores de 12 anos.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.