Solteira desde fevereiro após o fim do relacionamento de 1 ano com Tierry, Gabi Martins disse estar aproveitando esse período para se conhecer melhor. A loira falou sobre o uso de vibrador.
"[...] Esse processo tem sido incrível, transformador. Minha autoestima está nas alturas. Estou naquela fase em que não quero mudar nada, não quero fazer nenhum procedimento [estético]. Só quero me curtir e estar livre para me permitir viver tudo o que quero, sem limitações", disse em entrevista ao Gshow.
No papo revelador, a cantora disse que adora usar lingerie, tanto acompanhada quanto sozinha.
Saiba Mais
"Gosto de comprar para me olhar no espelho e me sentir bem. Já dormi de lingerie, com pijama sensual... Me visto para mim, não para homem. E, com certeza, neste Dia dos Namorados vou colocar uma bem linda e tomar um vinho." O mesmo vale para vibradores: "Curto e tenho vários... Uso sozinha e com parceiro também. Sou a favor do prazer, de a gente se sentir bem e confiante. A mulher tem que se conhecer para descobrir o que ela mais gosta e a forma como gosta, até para estar com alguém. Eu defendo, uso e adoro.
Heterossexual, Gabi conta que já beijou amigas, mas nunca passou disso. "Se no futuro eu tiver [relação com mulheres], não sou aquela pessoa que vai enlouquecer não! [...] Sou hétero, mas se um dia eu me apaixonar por uma mulher vou me entregar 100%."
Ver essa foto no Instagram
Saiba Mais
- Diversão e Arte Nova decisão da Justiça mantém show de Wesley Safadão em Viçosa
- Diversão e Arte Neste domingo, Tony Awards celebra 75 edições e esperança na Broadway
- Diversão e Arte Rodrigo Mussi fala sobre recuperação após traumatismo: 'É uma luta'
- Diversão e Arte Day Limns chega a Brasília pela primeira vez com nova turnê
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.