Natália Sarraff, filha de Joelma, usou as redes sociais nesta sexta-feira (10/6), para falar sobre o estado de saúde da sua mãe, que foi internada no último dia 6 com um quadro de esofagite, gastrite e um edema.
"Vim aqui apenas para tranquilizar todo mundo. Graças a Deus, mamãe está bem, está melhorando cada vez mais. O inchaço no rosto está passando. E cada dia que passa ela está cada vez mais forte, como sempre", disse ela no Stories do Instagram.
"Ela só está observação mesmo para se medicar direito e se alimentar bem. Então, fiquem despreocupados, com os corações tranquilos, porque a nossa guerreira continua firme e forte", completou.
Neste sábado (11/6), a assessoria da cantora informou que ela recebeu alta, pela manhã, e passará a se tratar em casa. "Aproveitamos para agradecer todo o carinho, amor e orações de todo o público", escreveram, em nota.
Internação após exames
No final de maio, a cantora apareceu em público com um inchaço na área do rosto e preocupou os fãs. A assessoria informou que era sequela da covid-19. Joelma contraiu a doença quatro vezes, sendo a última em abril deste ano.
Por conta disso, ela segue em tratamento constante. No dia 6 de junho, ela foi ao hospital para fazer alguns exames e precisou ficar internada.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Tiktoker de 19 anos morre logo após publicar vídeo sobre perder a vida jovem
- Diversão e Arte Após arrependimento, Tiktoker tenta clarear tatuagem com pomada
- Diversão e Arte Billie Eilish revela música inédita durante show na Inglaterra
- Diversão e Arte Justin Bieber aparece com metade do rosto paralisado: "Eu confio em Deus"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.